domingo, 25 de dezembro de 2011

O ESPELHO MÁGICO

Aluna: Júlia Helena Piva Bussolotto
Turma: 4ª série B
Professora: Valéria Moretto Pagnoncelli

    Um certo dia, eu estava organizando o porão de minha casa, quando de repente avistei um espelho de cor dourada. Ele era muito bonito e brilhante.
    Em meio à organização, ouvi uma voz que dizia:
    _Venha aqui imediatamente!
    Eu fui indo, na pontinha dos pés e  disse:
    _Quem é você e onde você está?
    Ele respondeu:
    _Eu sou o espelho dourado e estou logo atrás de você.
    Me virei e o espelho falou que minha família o guardava há muitos anos, que era de uma geração preciosa.
    Então chamei todos os meus amigos para verem, mas quando contei ninguém acreditou.
    Levei-os lá e todos ficaram apavorados. Gabriela disse que nunca tinha visto uma coisa tão linda, o Antônio e o Eduardo disseram que aquilo acontecia em filmes.
    O espelho, então, falou?
    _ Posso lhe conceder três desejos.
    Bem rápido levamos o espelho lá pra cima e contamos tudo à mamãe. Dissemos a ela que o espelho concedia três desejos. Na hora ela não soube o que fazer, mas resolveu guardá-lo no quarto e quando precisava de algo importante buscava a ajuda do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário