domingo, 8 de janeiro de 2012

MELHORES AMIGAS

Aluna: Patricia de Souza
Turma: 6ª série A
Professora: Valeria Moretto Pagnoncelli


     Certo dia, um grupo de amigas se reuniu e resolveu ir passear pela cidade, uma delas de chamava Karina, outra Karol e Daiane.
     Elas eram as melhores amigas que se podia imaginar. Eram unidas, engraçadas e levavam a vida com muita alegria. Quem as via comentava:
     _Como essas meninas levam a vida sempre unidas, felizes e acima de tudo estão sempre juntas para o que der e vier.
     Karina, Karol e Daiane eram amigas inseparáveis e sempre defendiam:
     _Ninguém vai destruir nossa amizade! Pois estaremos sempre unidas para tudo que queira jogar nossa amizade para o espaço.
     Certa vez mudou-se para seu bairro uma menina que parecia meio estranha, quer dizer meio não, muito estranha. Quando Karol, Karina e Daiane a viram já pensaram, vamos convidá-la para brincar, pois ela parece muito legal, Daiane retrucou:
     _Olhem meninas, as aparências enganan.
     _Nada disso - falou Karol - eu vou chamá-la e você vai ver se ela não é legal. Foi assim. Karol chamou e brincaram juntas por muito tempo, só que esta menina estava provocando intrigas entre "as melhores amigas".
    Quando Daiane percebeu o que estava acontecendo, resolveu avisar suas amigas. Karol e Karina se deram conta do que estava acontecendo e resolveram terminar a amizade com a menina, ou melhor, com quem estava provocando a destruição da sua amizade com Daiane. E assim foi, as meninas voltaram a ser amigas inseparáveis.
     Mas agora elas prometeram para cada um que nada e ninguém iria destruir uma amizade construída há tempos e que por mais que tentem, vai ser impossível, pois melhores amigas não se deixam abalar por besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário