quarta-feira, 22 de julho de 2009

MINHA COMUNIDADE

Aluno: André Vendramin Polezzello
Turma: 2ª Série A
Professora: Neusa Salete L. Bidese


A comunidade em que eu moro é muito bonita e tem tudo o que precisamos para ter uma vida legal.
As pessoas que moram ao redor da minha casa são bem queridas e amigas do meu pai e da minha mãe.
Não tem muitas crianças que moram perto da minha casa. Eu brinco e me divirto com o meu irmão, com o meu pai, minha mãe e meus primos, que também moram perto da minha casa.
Eu moro no centro da cidade, e quando eu quero alguma coisa, é bem fácil de encontrar.
Eu gosto muito da minha cidade, porque é um lugar bom para morar, mas também tem gente que rouba.
Minha cidade tem lugares bonitos para visitar, e as pessoas que vêm visitar a minha cidade, sempre querem voltar, porque aqui é o melhor lugar para morar.

Página 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário