quarta-feira, 22 de julho de 2009

A SURPRESA

Aluna: Chaline Consoladora da Silva
Turma: 5ª série B
Professora: Rejane Moreto Chiaradia


Eu estava saindo para ir à escola, quando de repente ouvi um barulho e uma voz disse: "entre"...
A rua estava deserta. Ninguém passava por ali.
O trânsito estava vazio. Eu achei aquela situação muito estranhae assustadora, mas tomei coragem, resolvi entrar e ver o que se passava. Quando eu entrei, tudo estava escuro, quieto e sombrio. Então, as lizes se acenderam e eu vi várias pessoas, amigos, parentes e vizinhos. Senti-me aliviada e percebi que aquilo tudo era uma festa de aniversário para mim. Na festa, tinha uma mesa cheia de doces e um bolo enorme. Havia balões coloridos, cartazes e muitas mensagens bonitas para mim.
Eu recebi vários presentes. A festa estava animada e com música.
Estava tão boa que durou a noite toda.

Página 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário