segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AS DROGAS EM SUA VIDA

Aluno: Anderson Vieira Cavani
Turma: 8ª série
Professora: Iranez Ponzoni Martins

Hoje, quando ligamos a TV, ouvimos falar muito sobre drogas, principalmente o crack. Ouvimos também, que várias pessoas que experimentam essa droga, na segunda ou terceira vez, já estão completamente viciadas, sabendo que estão colocando suas vidas em grande risco, podendo até morrer.
Alguns começam a usar drogas apenas por curiosidade, por não terem família e não receberem amor, carinho e atenção que eles gostariam de ter, por isso começam a usar para esquecer esses problemas. Outros também começam pela influência de amigos, que oferecem dizendo que é bom, que é a melhor coisa, e você, bobo, acredita, e depois acaba se tornando um viciado, que quando não tem dinheiro para comprar a droga, começa a vender seus bens ou começa a roubar.
Hoje, para ajudar seu filho a se livrar das drogas, terá que entendê-los, e ele também deverá ter vontade de se livrar desse problema.
Mas não adiante a família tentar ajudar e ele continuar usando. Tem que ter muita força de vontade se quiser ser feliz de novo na sua vida, e reconquistar os verdadeiros amigos que você tinha.


Página 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário