segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PREFÁCIO

Eu Ophélia Sander Guidini, sinto-me feliz, agraciada e gratificada por Deus ao ser madrinha do Livro Pensar e Criar desta tão digna Escola Angela Pellegrini Paludo, hoje na 6ª edição deste Livro criado pelos alunos, proponho-me a falar algumas palavras sobre este grande educandário.
Uma Escola, da qual não falta grande número de valorosos professores e funcionários, guiados e conduzidos pelo brilhante trabalho da direção da escola, que tem à sua frente a pessoa da professora Jozeli Vendramin Polezzello.
Na sombra do saber, estas pequenas crianças de hoje, sairão desta escola já prontas para o grande progresso do contínuo estudar e quem sabe, no futuro amanhã, entre elas teremos um grande homem e uma grande mulher na caminhada pelo saber.
E falando em grande mulher, lembramo-nos de Angela Pellegrini Paludo, que honrosamente esta Escola leva seu nome. Uma mulher que batalhou e que nesta batalha construiu uma nobre família, sendo amiga de todos com a caridade como uma chama ardente no coração, vivendo apenas para o bem.
Agora com muito amor, deixo para a edição do 6º Livro Pensar e Criar um pouco de mim nesta poesia, a mesma foi editada no Livro Um Salto no Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário