segunda-feira, 20 de setembro de 2010

RETROSPECTIVA - MINHA TRAJETÓRIA NA TERCEIRA SÉRIE

Aluno: Fabrício Salvador Pires
Turma: 3ª série B
Professora: Eliana Pagnoncelli


Nesse ano, gostei muito de estudar nessa escola. Eu conheci vários amigos legais, tinha alguns que eu já conhecia, fiz muitas amizades e aprendi muitas coisas interessantes.
Nesta escola são desenvolvidos muitos projetos, adorei participar da gincana do Meio Ambiente, na Páscoa tivemos muitas atividades que adoramos.
Com o projeto "Chega Aí", aprendemos danças gaúchas. Conhecemos a cultura Gaúcha na Semana Farroupilha. Apresentamos muitas vezes as danças que aprendemos.
Gostei muito das aulas de Educação Física, Informática e hora do conto, estão treinando muito para participar das interséries no final do ano.
Gosto muito de brincar e estudar, fico trsite quando tiro notas baixas. Tenho um sonho de dirigir um caminhão, mas preciso estudar também.
Vou sentir saudades da minha escola querida, dos meus colegas e dos meus professores.


Página 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário