segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PASSEIO COM MINHA FAMÍLIA

Aluno: Eduardo Faccini de Mello
Turma: 3ª série B
Professora: Neri Teresinha D. Golembieski


Um dia de sol, num sábado quente, eu, minha irmã e minha avó fomos passear lá nas Águas Termais.
Meu pai só não foi junto porque estava viajando.
Nós vimso duas grandes piscinas, e uma loja. Nesta loja tinha a galinha de enfeites, potes de barro, cestas de palha, relógios, pulseiras e muitas lembranças de Nova Prata.
Tinha uma escada muito grande direto ao restaurante.
Além disso, tinha muitas, mas muitas lindas árvores e junto ao Rio da Prata, uma linda cascata, que é um Ponto Turístico de nosso Município.
Fiquei muito orgulhoso pelo passeio.
Cheguei em casa e a cadela estava me esperando na janela.

PRIMAVERA

Primavera é uma estação do ano
Rainha das flores
Inúmeras desabrocham
Margaridas são lindas flores
Adoro dar flores de presente
Vamos plantar sementes
Espécies de flores coloridas
Respeitando todas
A natureza agradece.


Página 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário