segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUERIDO ANO NOVO!

Aluna: Luane Perin
Turma: 6ª série A
Professora: Simone Ferronatto


Nova Prata, 08 de dezembro de 2009.


Oi! Como você será?
Eu espero que você seja um ano bom para mim, para minha família, meus amigos, conhecidos e todas as pessoas do mundo.
Eu preciso que você me dê forças e coragem para seguir em frente, sem chorar, sem desanimar ou temer diante das minhas dificuldades. Faça com que consiga com o meu esforço passar de ano.
Gostaria que você fosse um dos melhores anos da minha vida, que houvesse menos violência, menos guerras, menos maldade, menos pessoas passando fome, mais pessoas sendo felizes, amigas verdadeiras, um mundo sem malícias, sem crueldade.
Necessito de um ano maravilhoso, com experiências fantásticas, de fazer novos amigos.
Bom... seja um bom ano de 2010 e saiba que eu estou te esperando para passar este lindo ano juntos. Espero que você venha logo.
Tchau, beijos e abraços!!!
P.s. Que todas as pessoas felizes, se respeitem, sejam mais humanas e amigas e que tenham um ótimo ano.

De: Luane
Para: Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário