sábado, 18 de setembro de 2010

O NATAL

Aluna: Aline Pontel
Turma: 30
Professora: Neusa Bidese

No Natal ganhei uma boneca de pano e os olhos, boca e nariz eram de vidro. Fiquei muito feliz com o presente.
Quem trouxe minha boneca foi o PAPAI NOEL.
Gosto muito do Natal, é um momento de paz e alegria.
Minha família e eu esperamos o Natal fazendo muitas coisas: arrumamos a casa, fazemos comida boa, convidamos os parentes e vizinhos para festejar.
Eu sei que não devo pedir muitos presentes, pois NATAL é rezar e amar as pessoas.
Ganhar presentes é bom mas devemos pensar bem para não deixar o papai e mamãe tristes, porque não é fácil mandar a correspondência para o PAPAI NOEL, ele mora muito longe e tem muita gente para atender.
Então, que todos nós sejamos felizes no NATAL.

Página 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário