sábado, 18 de setembro de 2010

JORNALISTA POR UM DIA DO JORNAL PIONEIRO

*No caderno Geral a matéria escolhida foi de Deise Regina Romani


Buracos em todo lugar

Nesta edição do Jornalista por Um Dia temos uma notícia muito importante. É um caso de extrema urgência. São as péssimas condições das estradas, que estão intransitáveis por estarem cheias de buracos ou crateras, pois são nessas condições que acontecem muitos acidentes, tirando a vida de pessoas. É preciso que os governantes tomem uma providência para acabar com isso.


*No Caderno Sete Duas - Antonio Ponzoni Martins


Ler gibi faz bem

Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que ler é muito importante, que é um ótimo passatempo. Mas eu não acreditava muito nisso. Até que comecei a me interessar por histórias em quadrinhos. Hoje eu já tenho uma coleção de 38 gibis. Tornei-me fanático por gibis: quando eu levanto eu leio, tomando café eu leio, nas aulas de leitura da escola eu leio, depois do almoço eu leio, e quando estou de folga também leio. Eu acho que ler gibis é importante porque nossa leitura vai ficando mais rápida e ficamos mais espertos, além de ser um ótimo relaxante depois de uma manhã de aula.


*Na matério sobre Meio Ambiente - Mariem Gabriela da Silva Rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário